sábado, 20 de outubro de 2012

SORTEIO!!! DONA CHICOSA!!! Escolha a peça que será sorteada!!!

DONA CHICOSA + MOVEMBER

Bloguetes eu estava muito ansiosa para publicar o post de hoje :)

Lembram que eu falei que faria um sorteio para comemorar um mês de blog?? (http://dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/atingimos-1000-acessos-obrigada.html)
... Então, a Cris, minha amiga, que é dona da marca DONA CHICOSA, ofereceu uma peça para o sorteio que será dia 7 de Novembro!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Amei!!! Linda, né ???

Mas antes, para aquelas que não conhecem vou apresentar a marca e, para as que conhecem vou mostrar meus looks preferidos!!!

MAXI COLAR GOLA PRETO (formato mustache)
Clutch Preta com fecho em anéis!!!!
Brinco mustache
(Gente esse look é tendência!!! Agora a "mustache"/ "moustache" (ou bigode!) é a nova caveira!!!)

Um  rápido "parênteses" ... o tal bigode que virou moda, surgiu com um movimento sério de amigos na Austrália "Movember" ("mo" de mostache e "november" que é o mês da campanha!) que visa a luta contra o câncer de próstata (que é uma doença, por óbvio, exclusiva dos homens...). A prevenção é a consulta periódica ao urologista, principalmente àqueles acima de 50 anos!! Dessa forma, os "bigodes" vieram para lembrá-los de tal "obrigação"!!! Não é o máximo???!!! Os homens podem aderir a campanha deixando o bigode crescer ou usando peças com bigodes desenhados e as mulheres podem comprar os bigodinhos da Dona Chicosa hi hi hi


Vejam os famosos que já aderiram à campanha:


Confesso que não dava a mínima para os bigodes, mas depois de me informar, eu super "me rendi" à campanha! L_by_L apóia!!! Meu bigodinho já tá reservado!!! E o de vocês???

MAXI COLAR CORRENTES VERDE E DOURADO
Bolsa de Mão verde com opções de alça curta e longa!!!!


Brinco festa!!!!
Pulseira - Bracelete Prateado com escamas!!!
Clutch bege com fecho de caveira!!!!

   
MAXI COLAR COM PEDRAS PRETAS E BRANCAS
Clutch de festa, preta toda em paetê!!!!!
Brinco Laço Pérola

PULSEIRA DE FLORES

MAXI COLAR ROSA


MAXI COLAR ROSA

Demais as peças, né??

Fora o que eu me diverti nesse "ensaio fotográfico" com minha irmã e uma amiga me dirigindo!!! Estava saindo para a festa de ontem (no Menys) quando vi o colar rosa e aí não aguentei...provei com minha blusa de onça! Adorei o resultado!!! E vocês???

Mas chega de ladainha e vamos então a parte que interessa :)

Abaixo as opções para o sorteio e SOMENTE uma biju DONA CHICOSA será sorteada!!! Será aquela mais votada por vocês!!!

Ah! Muitas pessoas têm tido dificuldade para postar! Para aqueles que não têm blog ou gmail, tentem escolher o "perfil" anônimo e aí é só assinar depois!!! Se não funcionar, me avisem!!!

Irei considerar todas as votações feitas nessa página!!! Escolham um número de 1 a 9 e deixem seu comentário aqui embaixo!!!



Lindas as opções, né??? Aí dia 29 divulgo a biju escolhida e conto para vocês como participar do sorteio dia 7!!!!

Por fim, seguem dados da Dona Chicosa para conferirem toda a coleção:

Fan page:
http://www.facebook.com/chicosa.chicosa?ref=ts&fref=ts

Blog (eu já sigo :) )
http://donachicosaacessorios.blogspot.com.br/

Instagram
Donachicosa


Quanto à onda mustache, é só recortar seu "bigodinho" e participar! :)


Xoxo

19 comentários:

  1. Lu gostei da pulseira 2 e do colar 7!!! beijos Léia

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu voto no colar 1 "verdones''!!!!! Bjoks!!!!! Ju BH

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu pelo post!!!
    Bjos
    Dona Chicosa

    ResponderExcluir
  4. Lu gostei do 3 e 8 :) bdjokas da Djó!

    ResponderExcluir
  5. Amei todas Lú!!! beijos Lê

    ResponderExcluir
  6. eu voto na Número 2! Eh minha!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Colar 1!! Ou pulseira 2, ou 5... hi hi hi

    ResponderExcluir
  8. Luu gosto do 7 !!!!!!! Parabéns pelo Blog bjo Luisa Dellamanha

    ResponderExcluir
  9. Gente... eu sonhei de ontem p hj com esse colar verde com dourado... é um sinal??

    ResponderExcluir
  10. Colares 7 e 9!!! Eu quero!

    ResponderExcluir
  11. Lu,
    Pulseira 5 ou brinco de festa 6!!! Mas qualque peça me faria feliz. rs Amei!
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Meninas, as peças que não forem sorteadas, vocês podem ter!!! rs
    É só entrar em contato com donachicosa@gmail.com
    Bjoss
    Dona Chicosa

    ResponderExcluir
  13. Lu, adorei o 7!! Bjs, Ivy Rapoport.

    ResponderExcluir