quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cinquenta tons mais escuros + Blake Lively

Hello "L"s fãns ... :)

Deixa eu mostrar minha aquisição de hoje:


Ueba!!! terminei o primeiro livro da trilogia de E.L James nas férias como comentei na estréia do blog (http://www.dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/1-post-desse-meu-diario-virtual.html) e estava esperando alguma amiga acabar, mas resolvi comprar porque está difícil e não quero ler no IPAD... ainda sou adepta a "folhear" mesmo :)

Enfim, saiu hoje no Vírgula (http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2012/09/06/308258-marido-de-e-l-james-diz-que-ryan-gosling-e-o-mais-cotado-para-cinquenta-tons-de-cinza#2) que apesar da grande curiosidade do público em relação aos nomes mais cotados, a escritora se negou a listar seu elenco dos sonhos!!! OMG!!! Que curiosidade!!! E ainda que Niall Leonard, escritor e marido da autora, já sugeriu que Ryan Gosling (abaixo) é o ator mais cotado para interpretar o protagonista Christian Grey na adaptação cinematográfica dos best-sellers.



Curtiram? Mas depois eu vi na DN Portugal que esses rumores não passam de uma grande mentira!!! (http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=2802704&seccao=Livros) e que os cotados seriam: Jake Gyllenhaal, Channing Tatum e Ian Somerhalder.



Mais news ainda!!! Descobri que existem vários vídeos feitos por fãns... uma loucura!!! Mas o melhor trailer ("genérico") com a melhor seleção de atores, que eu achei, foi esse:



Matt Bomer como Christian Grey
Alexis Bledel como Anastacia
Matt Damon como Taylor (guarda-costas do Sr. Grey)
e... Blake Lively!!! (a Serena do Gossip Girls!!!) como Kate Kavanagh... Love it!!!


E falando em Serena... e Gossip Girls??? ... Estou terminando a 5a temporada... ao finalizá-la junto com os "tons mais escuros", o que será de mim??? Preciso de um novo vício asap ("as soon as possible")... hahahahah

Enquanto não arrumo, vou postar umas fotinhas da Blake Lively... o estilo dela no GG (Gossip Girls) é sensacional!!! Amo demais!! É algo do tipo "acordo linda"! ... um look despojado, autêntico e chic que só ela!! Aproveitei para mostrar também umas fotos da Blake mesmo (não como Serena), mas que maneira alguma foge ao estilo único!!!




Gente do céu... eu "fuçando" fotinhas da Serena para postar para vocês quando me deparo na Atrevida/UOL de ontem  (http://atrevida.uol.com.br/divirta-se/se-liga/blake-lively-aparece-vestida-de-noiva-em-gossip-girl/5970) com uma foto da Serena noiva... ela vai casar??? OMG!!!! Já estão gravando a última temporada (6ª)!!! Muitas novidades!!!


Na vida real, como sabem, ela acabou de casar com Ryan Reynolds! (Abaixo) ... sendo que vai casar na série com o "ex-na vida real" Penn Badgley, que faz Dan (acima) OMFG!!!


E mais uma coisa inusitada! De acordo com a revista "People", Florence Welch, vocalista do grupo Florence and the Machine, que é amiga da atriz, interpretou três músicas ao vivo no casório... acreditam??? A Florence é daquela banda que eu postei na comemoração dos 1000 acessos!!! Dog days are over!!! (Vejam de novo: http://www.dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/atingimos-1000-acessos-obrigada.html#links)

Gente, estou me superando...muita emoção nesse post!!! Pelo menos para mim! hahahah

Por fim, deixo aqui meu protesto em nome das minhas amigas... já que aparentemente "Cinquenta tons de liberdade" (o último da trilogia) só chega ao Brasil em novembro... por enquanto só e-book...

É meninas... vão ter que segurar essa ansiedade... rs...

Xoxo

7 comentários:

  1. Gente, q loucura essas pessoas. Q fazem o trailler de um filme q não existe!!! Gostei das descobertas!

    ResponderExcluir
  2. Tks Ussey!! Fiquei besta também!! Existem vários traillers genéricos!!! Eu não fazia idéia desse "mundo paralelo"... Rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro!! Fico imaginando o Greyy !!!! Ohhhhh quero ler logo o 2, mas a preguiça sempre é mais forte!! Adorei o post Lu!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tô com o 2º livro na cabeceira para começar a ler :)

      Excluir
  4. Lu, ainda não li cinquenta tons de cinza mas as minhas escolhas para interpretar os personagens no cinema seriam Ryan Gosling, Milla Kunis e Blake Lively... Sou fã deles!!!

    ResponderExcluir
  5. A vida fica difícil sem o Christian!! Que venham os 50 tons de liberdade!! Bjs, Ivis.

    ResponderExcluir